UM TÍTULO MESMO DESINSPIRADO…


Há dias li -num jornal de distribuição gratuita-, um título de um artigo do casal presidencial francês nestes termos: Carla Bruni com o seu muchacho no México. Achei muito infeliz e nada inspirado. A Primeira-dama de França já foi modelo, já pousou nua, teve vários relacionamentos sentimentais. Tem um filho de um anterior casamento mas, desde Fevereiro de 2008 que é a mulher de Nicolas Sarkozy, o presidente dos franceses, e não se lhe conhecem, a partir daí, desvarios e paixões a não ser pelo marido.


A cantora-compositora (uma mulher lindíssima) tem sabido ser discreta e apesar de novo estatuto social não abdicou da carreira e lançou um novo disco, depois de casada. Certamente não o fez por dinheiro já que a sua fortuna pessoal é altíssima. Nasceu em Turim (foi criada na Suíça e em França, onde concluiu os estudos na Sorbonne), no seio de uma família culta, rica e prestigiada. A mãe foi pianista e o pai, industrial e compositor clássico. Carla Sarkozy nunca deixou a sua elegante casa onde vive com o filho e o presidente vai, brevemente, mudar-se totalmente para lá deixando o Palácio do Eliseu para a vertente oficial do cargo.

http://www.youtube.com/watch?v=Hk8S24q8LrA

Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder-lhe com o bem
(Tolstoi)

Advertisements

One response

  1. Carla Bruni é, neste momento, uma das mulheres mais elegantes do mundo e nem sequer estou a falar da intrigante e magnífica elegância física.

    Março 16, 2009 às 9:12 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s