MELODIAS NAS MARGENS DO RIO PRATEADO

Há dias especiais, diferentes, apelativos os quais sigo como se sons me guiassem ao encontro não sei de quê, não sei de quem.Visto-me de âmbares e de cristais, carrego memórias e incertezas, ilumino destinos e lamentos; reavivo lembranças, realizo peregrinações sábias, silenciosas, íntimas, inspiradas, e vivo histórias em livros que não escrevi, escuto sons de canções que ninguém cantou, em passeios que sem serem infelizes, são melancólicos. Há mistério e solidão nos recantos dos caminhos que escolho nas margens de rios onde posso agarrar o Universo, através do espelho das águas cantantes que libertam energias poderosas e invisíveis que engrandecem o meu poder.

Quando a noite ameaça chegar descalço-me, liberto-me de trajes que me permitem liberdade. Deito-me nas margens verdejantes do rio de prata, igual ao que corre dentro de mim, e espero que lá de cima a minha estrela deixe cair a imensa, suave e colorida escada de flores pela qual subo como se fosse a dona das alturas e, feliz, degrau a degrau, chego ao jardim de brilhantes que me iluminam perto da Lua resplandecente. Quando desço, trago no bolso do meu coração uma estrela luminosa que optou por ser Anjo e viver na Terra dos mortais.

http://www.youtube.com/watch?v=vo_Gkx8Vwo8

As paixões são como ventanias que enfunam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens nem aventuras nem novas descobertas
(Voltaire)

Anúncios

2 responses

  1. Site Protegido Pela Kaspersky Anti-Vírus• Visite o melhor site para Download O Primeiro Site sem riscos de Vírus Atualizado Diariamente By jr14grauNesse Site Você Encontra Downloads Grátis – Seriados- Programas- Utilitários- Aplicativos- Conversores- MP3 de Qualidade- CDs Completos Nacionais e Internacionais- e Muito mais… “Baixe de Tudo Grátis” Seja Bem-Vindo http://www.baixedetudogratis.com http://www.baixedetudogratis.com http://www.baixedetudogratis.com Visite meu site para sermos Parceiros!ENTRE E CONFIRA!Quem Procura Acha!!!

    Abril 15, 2009 às 5:42 pm

  2. MEB

    Bom, é assim: não percebo bem mas vou tentar decifrar. Obrigada por ter respondido

    Abril 16, 2009 às 5:46 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s