ACABOU A TRAVESSIA DO DESERTO DA SELECÇÃO


O tabuleiro de xadrez está já arrumado. Já se fizeram as peregrinações solitárias. Já se choraram lágrimas e soltaram raivas. Já passou o tempo dos agradecimentos e das decepções. Tudo está à frente com um núcleo de jogadores que, pergunto, qual é a equipa que tem um conjunto assim? Só de ler os nomes provoca arrepio. Vamos abrir o coração, com sinceridade, e aceitemos frontalmente, com verdade, o treinador e a Selecção Nacional. Sejamos um País positivo que sabe dar as mãos aos nossos jogadores para estarmos na África do Sul. Somos ou não somos o 12º jogador? Vamos a isso.
*

Reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe. como se tudo dependesse de você
(Cardeal Shellman)


2 responses

  1. Ora cá está um tema que me apraz muito.Por muito simples que seja escrever sobre ele, torna-se complicado.Eu aprendi desde muito novo a sentir a minha Pátria e a se for necessário dar a minha vida por ela (coisas da tropa). Faz-me alguma confusão existirem cada vez mais jogadores naturalizados que jogam na selecção, mas isto é a globalização e a concorrência (com a qual não concordo), mas como disse anteriormente o meu sentido patriota obriga-me a dizer:FORÇA PORTUGAL!!!

    Setembro 1, 2009 às 9:50 am

  2. MEB

    Um a um, fazemos uma multidão. E uma multidão a puxar para o mesmo lado, torna-se invencível…

    Setembro 1, 2009 às 6:45 pm

Deixe uma Resposta

