MEDITAR ACORDA OS PODERES DO ESPÍRITO


Aprenda, nunca é tarde, o poder da meditação. O poder do amor da meditação que, segundo os mestres, abre o coração e faz penetrar nele o Universo inteiro. Através dela temos energia abundante e aberta a porta do sexto sentido, deixando-nos capazes de viajar do corpo para a mente. Um tema fascinante do qual pode ter um excelente apoio através do simples acto de clicar. Imperdível

http://www.youtube.com/watch?v=vEc5dEcTxe4

http://www.youtube.com/watch?v=fRegNgimYKM

http://www.youtube.com/watch?v=0_3N4-ERNro

http://www.youtube.com/watch?v=NaPZK5F8GsU

http://www.youtube.com/watch?v=pfIrn4thoRQ


http://www.youtube.com/watch?v=EmWNMvlv9a0

Descubra a profundidade da meditação, e encontrará a imediatitude do mundo. Os mestres de sabedoria ensinam que esse instante é a única realidade. Dele nascem os universos e os mundos. Os conflitos, o ódio, a violência, provêm de um desconhecimento de si, que gera dor e confusão. Não duvide do seu próprio esplendor interior. Cada ser vivo é uma estrela

(Dugpa Rinpoché)

6 responses

  1. Minha amiga querida.Acredito que é fundamental, a amiga Mariz tem-me influenciado nesse sentido.Não vi todos, admito.Voltarei.BeijosNáPS. Hoje há um texto mais especial no Sempre Jovens, do amigo João Soares, que merecia um dos seus comentário.

    Dezembro 18, 2009 às 10:26 pm

  2. MEB

    Amiga NáGostei de ver todos, é um tema fascinante. Acho que se aprende e, aprender, é sempre bom. Sabendo, decide-se. Já passei pelo Sempre Jovens e pelo texto de Natal para ajudar uma jovem. No seu não consigo deixar comentários. Não sei o que é isso da conta Google.Apaguei o Barack, era uma vaidade que não dá comigo. Boas compras. Beijinhos

    Dezembro 19, 2009 às 6:38 pm

  3. Amiga querida,Já reparei que apagou, eu não achei nada vaidade!Li o seu magnífico comentário e a resposta do amigo João, ele ficou completamente encantado.Não sei se já leu, mas gostava muito que ponderasse a hipótese de se juntar ao nosso grupo, seria uma grande honra e uma enorme alegria para mim.Não sei como consegue comentar no Sempre Jovens e não pode nos outros, é igual, exactamente igual.BeijinhosNá

    Dezembro 19, 2009 às 7:29 pm

  4. MEB

    Boa AmigaEsse convite sensibiliza-me muito, por isso agradeço do coração, mas reconheço que não tenho capacidade para escrever em dois blogues. Sou muito exigente. Chego a fazer directas para publicar um post que pode ter 20 linhas! Mas passo por lá todos os dias e deixo comentários; sempre não, é verdade.No seu não consigo porque não tem a opção URL, só tem a conta Google que eu não sei o que é!BijsVou para o sofá que estou gelada

    Dezembro 19, 2009 às 7:41 pm

  5. Querida amiga,Ainda não desisti de si.Vamos voltar a conversar sobre o assunto, prometo!Eu agora para comentar aqui tenho exactamente as mesmas opções que a M.Elvira tem no meu Blogue.Diz selecionar uma identidade.Se tem conta Google, basta escrever o seu nome de utilizador, o meu é o meu e.mail gmail e a palavra passe.Se naõ tem selecione o Anónimo, é mais fácil, e depois assina.De qualquer forma acho que tem que ter conta google, para criar o Blogue.Amanhã volto para lar os seus outros textos.Estes seus textos, os mesmos podem ser publicados por si (de decidir ser nossa colaboradora), não precisa de escrever textos diferentes.Não a maço mais, também estou a cair de sono.Passe pela Casa do Rau, tem imagens do meu filho e da sua companheira, e algumas da Suiça.BeijinhosNá

    Dezembro 22, 2009 às 12:32 am

  6. MEB

    Dinâmica e imparável Amiga NáEu nem consigo imaginar (seguramente) com rigor o que será o dinamismo do seu dia que deve entrar por altas horas da noite. Qual é o segredo? Escreve em tanto lado, dá aulas, está sempre atenta a tudo que se passa com os amigos. Fabuloso. Parabéns, Ná.Eu também acho que devo ter uma conta Google mas quando ponho a palavra passe eles dizem que está errado e não consigo publicar! Só na operação URL que, diga-se de passagem, não faça a mínima ideia o que seja, mas consigo.Querida amiga, temos de falar. Não consigo entender bem como a Ná, o interesse dos meus textos no Sempre Jovens. Já viu que tenho 400 crónicas, não tenho praticamente leitores e comentários são do núcleo de amigos do Sempre Jovens. Se tivessem valor tinha adquirido leitores! Não concorda? Deixemos entrar o 2010, com calma. Vou ver o seu filho. O meu já cá está. Beijinhos

    Dezembro 22, 2009 às 7:15 pm

Deixe uma Resposta

