O TALENTO DE RONALDO CHEGA AO DESERTO

A alegria dos sete golos da Selecção Portuguesa frente à Coreia do Norte chegou ao mundo, tocou em todos. Na SIC, o correspondente no Médio Oriente falou, no deserto, com um beduíno que não só tinha vista o desafio como conhecia Ronaldo. Disse o seu nome, sorriu, e acrescentou: Ronaldo não joga futebol, ele dança no campo. É o melhor…

Nunca desistas da esperança. Nunca. A esperança é uma afirmação do teu desejo sublime. É o anuncio to seu sonho mais grandioso. A esperança é o pensamento tornado Divino
(Neale Donald Walsch)
4 responses

  1. Minha Boa Amiga,Tenho andado afastado destas lides por ter acompanhado um grande amigo que estava hospitalizado em fase terminal. Como calcula é nestas alturas que os amigos mais fazem falta! Agora já refeito e liberto de tão espinhosa e triste missão voltei à Blogosfera e recomeço as visitas aos amigos virtuais que por tal motivo não deixam de ser amigos!Um beijinho muito amigo.

    Junho 24, 2010 às 6:03 pm

  2. Querida Maria ElviraGosto deste pensamento de Neale Donald Walsch, tal como achei interessante a sua obra «Conversas com Deus» que veio, de certa forma, confirmar a ideia que eu fazia de Deus.A esperança nunca deve faltar. E é com base na esperança da sua ajuda que aqui estou neste momento: Há meses visitei por acaso um blog de um habitante de Sintra que se dedica aos azulejos e onde vi imagens dos azulejos da estação da Portela de Sintra. Gostava de voltar a vê-los e até de os publicar no blog Só imagens, mas não tomei nota do blog e agora não consigo encontrar. Será que me pode dar uma pista? Poderá utilizar o e-mail que está no meu perfil de blogger.Desde já agradeço algo que possa indicar.BeijosJoãoDo Miradouro

    Junho 24, 2010 às 8:53 pm

  3. MEB

    LuísMuito obrigada por ter passado por aqui. Lamento muito o que se passou com o seu amigo mas a vida é feita destes percursos difíceis de aceitar. Cumpriu a sua nobre missão e isso, embora o desgastasse moral e físicamente, enriqueceu-o. Espero pelas suas visitas com muito orgulho. Um beijinho

    Junho 26, 2010 às 7:45 pm

  4. MEB

    João SoaresQue alegria, receber dois amigos no meu pequeno espaço no Blogosfera.Foi,confesso, uma suspresa agradabilíssima. Eu, tal como o João, aprecio muito D. Walsch, embora reconheça que tenho de me aperfeiçoar muito mais para conseguir acompanhar a sua grandeza de pensamento.Em relação aos azulejos da Portela de Sintra, gostaria muito de o ajudar mas, amigo, não posso. Não sei! Só sei que alguns são da Maluda. Ou estarei errada? Se fosse da Ericeira, sabia. Um beijinho

    Junho 26, 2010 às 7:51 pm

Deixe uma Resposta

