ESTOU NA VIAGEM PARA A WORDPRESS.COM

Não dá para contar. Durante três dias (quase 20 horas frente ao computador) tentei fazer tudo certinho para ser transferida (obrigatoriamente) para a WordPress.com já que a Windows (vá lá saber-se porquê) decidiu anunciar o seu fim. Não me dá jeito nenhum. Já dominava, mais ou menos, o esquema e quando me apagarem o blogue, definitivamente, vou para o alto da serra chorar. Ninguém iria entender a minha saudade por palavras escritas ao longo de três anos, em alturas de profundas emoções, ou simplesmente a necessidade de contactar. Foram dias gélidos onde transpirei com tudo o que me dava errado até que, num ápice, quando eu pacientemente copiava crónica uma a uma eis que me aparece tudo (acho eu): arquivo e fotos no W. Press. Estou muito emocionada. Não percebo nada do que aconteceu e, pior, não sei se vou entender no futuro. O que eu sei é que já tenho umas saudades do meu blogue, no Windows, que mete dó. Estou com pena da minha saudade.

http://www.youtube.com/watch?v=TeOhPR_0x8E

A dúvida é o principio da sabedoria.
(Aristóteles)

Deixe uma Resposta

