NESTE NATAL VOU ERGUER UMA ÁRVORE DENTRO DO MEU CORAÇÃO

Quero, Senhor, neste Natal, erguer uma árvore, dentro do meu coração, e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos. Os antigos e os mais recentes. Os de perto e os de longe. Os que vejo todos os dias, e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os das horas difíceis, e os das horas alegres. Os que sem querer magoei ou sem querer me magoaram. Aqueles que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Especialmente os que já partiram e que me lembro com saudade. Que o Natal esteja vivo, em cada dia do Ano Novo (autor desconhecido)

 

 

O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem

(autor desconhecido)

 

8 responses

  1. Querida amiga !

    Os amigos são uma segunda família quando não mesmo mais.
    Mais presentes, mais compreensivos, mais próximos mesmo que fisicamente ausentes.

    Adorei o texto e a imagem.
    Lindo e tudo perfeito.

    Beijinhos

    Dezembro 21, 2010 às 10:03 pm

  2. Minha querida!

    Os amigos são uma segunda família ou mesmo mais.

    Gostei muitíssimo do texto e da ilustração.
    Perfeito e lindo.

    Beijinhos

    Dezembro 21, 2010 às 10:09 pm

    • Que bom, Ná. Gosto que goste do que publico embora saiba, claro, que há post’s mais inspirados que outros. Os amigos são na realidade uma segunda família. Acho mesmo que são uma riqueza na nossa vida. Beijinho

      Dezembro 22, 2010 às 6:23 pm

  3. Boa noite Elvira,
    uma bela escolha a sua mensagem de Natal, penso tal e qual como a Ná, os amigos são uma segunda família, é assim que sinto a Ná e o José, como meus familiares verdadeiramente amigos e dedicados.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    Dezembro 21, 2010 às 11:01 pm

    • Ana, boa noite. A Ná deve ser uma amiga da mais preciosa gema. Não a conheço pessoalmente mas é como se a conhecesse há décadas. A sua dedicação aos outros, preocupação, comove-me, toca-me. É amizade! Desejo-lhe um Santo e Feliz Natal para si e para os seus e que 2011 seja um bom companheiro na caminhada de mais um ano. Boas Festas.

      Dezembro 22, 2010 às 6:26 pm

  4. Voltei para lhe desejar um Santo e Feliz Natal, com muita saúde, paz e amor, e junto de todos os que a amam.

    Beijinho uma vez mais,
    Ana Martins

    Dezembro 21, 2010 às 11:03 pm

  5. Isa

    Um bom Dia e votos de um Feliz Natal!
    Beijo.
    isa.

    Dezembro 22, 2010 às 11:23 am

    • Isa, boa noite (está fria e molhada). Retribuo os votos. Tudo de bom. Sempre. Para si e para os seus. Beijinho

      Dezembro 22, 2010 às 6:27 pm

Deixe uma Resposta

