ESTEJAS ONDE ESTIVERES, EU ESTOU LÁ

Se estiveres lá, eu estou aí! No começo das manhãs, no escurecer das tardes, no negrume das noites. Sou a sombra da tua sombra desmaiada na moldura do tempo que foge. Se estiveres além, estou aí! Fascinada e fascinante, na ânsia impura de uma eternidade guardada nos fumos esbatidos da paixão intensa que o silêncio não acordou. Se estiveres aqui, eu estou. Aqui. Estou contigo, em todas as estações da tua vida. Acordando as memórias do fascínio que as vigílias aumentaram. Acendendo saudades tão imensas e profundas, ternas e solitárias como ondas de espuma rendilhada que me beijam os pés, na praia da esperança. Se não estiveres só? Eu estou aí! Imaginando que, um dia, te lembrarás que mim.

 

 

Diante da vastidão do tempo e da imensidão do Espaço é uma alegria para mim compartilhar uma época e um Planeta com você

(Carl Sagan)

10 responses

  1. Maria Elvira
    Texto muito sentido, cheio de saudade e esperança, também muito poético, afirmando presença vivida, apesar da distância!
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    Fevereiro 11, 2011 às 6:38 pm

    • Obrigada, Joaquim. Bom fim-de-semana, se possível com o saudoso Sol. Beijinho

      Fevereiro 11, 2011 às 8:20 pm

    • Amigo.
      Obrigada. A saudade geralmente é um tema tocante. Com maior ou menor intensidade, acaba por mexer com todos. Beijinho.Desejo, igualmente, um excelente fim-de-semana (sem chuva (se foi miudinha, gosto) ou, pelo menos, sem muito frio.

      Fevereiro 12, 2011 às 3:56 pm

  2. ana pinto

    Olá, parabéns pelos textos lindos k escreve e compartilha connosco. Quando leio as suas palavras parece k aquela energia única de Sintra, aquele ar e toda a magia vêm até mim, obrigada, bjs. Ana Mria

    Fevereiro 11, 2011 às 8:27 pm

    • Ana,obrigada pela gentileza. Bem, estes horizontes têm uma certa “magia”, é verdade. Ajudam à inspiração (nem sempre conseguida…). Gosto muito de escrever. Aos 10 anos tinha escritos três guiões para filmes. Imagine.
      Bom fim-de-semana e um beijinho

      Fevereiro 12, 2011 às 3:53 pm

  3. Minha Querida Amiga Maria Elvira,
    Eu estou aqui! Gostei do seu post que revela grande amizade por quem esteja consigo, daí eu ter dito que estou aqui!
    Um beijinho muito amigo.

    Fevereiro 12, 2011 às 12:51 am

    • É sempre querido, meu amigo. Também está aqui, lembrando a intensidade de amizade que sinto por quem gosto, como o meu texto deixa transparecer. Obrigada. Um beijinho

      Fevereiro 12, 2011 às 4:00 pm

  4. Querida amiga!

    Estará sempre presente, sim. Sei-o!

    Belíssimo o seu texto.

    Beijinhos

    Fevereiro 12, 2011 às 3:18 pm

  5. Querida Ná
    Sempre. Beijinho

    Fevereiro 12, 2011 às 4:00 pm

  6. Isabel Bento

    Estás sempre todos os segundinhos. Minha mãe linda, minha força, meu ar, meu sol, minha existência! Amo-te.

    Fevereiro 12, 2011 às 9:56 pm

Deixe uma Resposta

