A NOVA PAIXÃO DE “MOU”

Bom, confesso, não consegui ter o José Mourinho, no FB, no meu grupo de amigos (tentar, tentei), o que deu oportunidade à minha neta de nove anos rir a bom rir pela ausência de resposta do Special One. Sou admiradora explícita do treinador português e hoje, inesperadamente, tive a grata surpresa de descobrir que tenho com Mou um ponto em comum: ele faz publicidade (com paixão) a um banco que não me é desconhecido. Não é nada de importante, mas tem a sua importância… depende do ponto de análise…de emoção. Enfim.

Se gostei de o ver (é sempre agradabilíssimo), não gostei do penteado, da maquilhagem, da luz, dos planos. Não gostei do anúncio e pronto. Não adianta nada, mas já disse. Ele que fez anúncios tão galvanizantes, neste caso, Mou, faltou cuidado na paixão. Digo eu.

 

Nunca me vejo na Televisão

(José Mourinho)

10 responses

  1. Isabel Bento

    Ah não desanimes ele ainda vao responder só pode!!! E tens toda a razão, não gostei do penteado também e ..
    Beijocas

    Fevereiro 12, 2011 às 9:59 pm

  2. No dia que ele responder (São Nunca) e eu poder contar com o seu nome na lista dos meus amigos, oh, oh, não me digam nada. Faço um jantar especial. Para comemorar. Como os meus dotes culinários são zero, nunca terei de cumprir a promessa. Tenho razão, não tenho? Pois é, filha. Ele fica com os Euros e eu com a minha visão.

    Fevereiro 12, 2011 às 10:06 pm

  3. isa

    Concordo consigo.
    Sabe,acho-o girérrimo! Mas calado.Quando fala…
    É o “Special one”,mas há qq coisa que estraga o enlevo que sinto ao vê-lo.Ainda bem…
    Obrigada pelo sorriso que fiz ao lê-la.
    Beijo.
    isa.

    Fevereiro 12, 2011 às 10:58 pm

    • Isa, eu sou pior! Gosto dele de qualquer maneira, calado, a falar mas, claro, ninguém é perfeito. Aí perdia o encanto da fragilidade humana…Beijo

      Fevereiro 12, 2011 às 11:15 pm

  4. Minha Boa Amiga Maria Elvira,
    Interessante o apreço que o sexo feminino tem pelo Mourinho! Pessoalmente considero-o um bom treinador cheio de exitos… Quanto ao resto que as senhoras se pronunciem…
    Um beijinho amigo.

    Fevereiro 14, 2011 às 12:19 am

    • Pois é, amigo. Nós (também) falamos da sua classe como treinador… Todavia, o post é para dizer, claramente, que o anúncio está mau, para não dier péssimo. Obrigada pela visita. Beijinho

      Fevereiro 14, 2011 às 12:42 am

  5. Querida amiga!

    Acho-o “gorgeous”, mas concordo consigo…
    Está com ar de quem nem um duche tomou!
    Gosto dele mais limpinho 🙂 barbeado 🙂

    E quanto ao abrir a boca… estou mais como a Isa diz…
    Sobretudo quando ele fala “Inglês” e agora até “Italiano”…
    Uma vez quase me dá um ataque quando oiço dizer “Ladies and Gentlemans”

    Ele tem um estatuto que não perdoa este tipo de erros. Acho eu!

    Beijinho

    Fevereiro 16, 2011 às 6:03 pm

  6. Ná, tem razão em tudo o que diz. Mas, apesar daquele mau feitio (os génios são assim…) tem “it”. Beijinhos, amiga

    Fevereiro 16, 2011 às 7:11 pm

  7. i love it

    Fevereiro 18, 2011 às 8:06 am

Deixe uma Resposta

