MORREU LIZ TAYLOR
Elizabeth Taylor (nascida em Londres) foi uma mulher lindíssima que deslumbrou Hollywood com o carisma de grande diva, na época brilhante da Meca do Cinema. Jovem, elegante, talentosa e bela teve o mundo a seus pés, sem esforço. A sua morte põe fim a uma verdadeira época de glamour. Estreou-se aos nove anos e ao longo da sua (trepidante) carreira ganhou dois Óscares e, pelo menos, foi nomeada mais cinco vezes.
Fera Amansada e Quem tem medo de Virgínia Woolf? revelaram uma actriz segura, desafiante e marcaram positivamente a carreira. Todavia, Cleópatra, Gata em Telhado de Zinco Quente, Um Lugar ao Sol e muitos outros filmes, foram um extraordinário sucesso desta actriz de olhos violeta, temperamental e apaixonada. Casou-se oito vezes, duas vezes com Richard Burton e, talvez, este tivesse sido o mais vibrante amor da sua vida. Fora da tela foi uma activista na defesa de causas como a SIDA.
Morreu hoje, com 79 anos, em Los Angeles. Causa? Insuficiência cardíaca. O seu filho, Michael Wilding, disse: A minha mãe foi uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo com grande paixão, humor e amor. Apesar de sua perda ser devastadora, nós sempre seremos inspirados pela sua contribuição ao nosso mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=N7fKrgBTEDg
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos
(Bob Marley)
Anúncios
Paz à sua alma. Viverá para sempre nos corações de todos os que a amam!
Beijinho amigo Elvira,
Ana Martins
Março 24, 2011 às 1:37 am
Ana Martins, ela foi mesmo única. “Descobria-a” nos filmes da “Lassie”. Longa e espectacular carreira. Beijinho amigo
Março 24, 2011 às 6:38 pm