MORREU LIZ TAYLOR

Elizabeth Taylor (nascida em Londres) foi uma mulher lindíssima que deslumbrou Hollywood com o carisma de grande diva, na época brilhante da Meca do Cinema. Jovem, elegante, talentosa e bela teve o mundo a seus pés, sem esforço. A sua morte põe fim a uma verdadeira época de glamour. Estreou-se aos nove anos e ao longo da sua (trepidante) carreira ganhou dois Óscares e, pelo menos, foi nomeada mais cinco vezes.

Fera Amansada e Quem tem medo de Virgínia Woolf? revelaram uma actriz segura, desafiante e marcaram positivamente a carreira. Todavia, Cleópatra, Gata em Telhado de Zinco Quente, Um Lugar ao Sol  e muitos outros filmes, foram um extraordinário sucesso desta actriz de olhos violeta, temperamental e apaixonada. Casou-se oito vezes, duas vezes com Richard Burton e, talvez, este tivesse sido o mais vibrante amor da sua vida. Fora da tela foi uma activista na defesa de causas como a SIDA.

Morreu hoje, com 79 anos, em Los Angeles. Causa? Insuficiência cardíaca. O seu filho, Michael Wilding, disse: A minha mãe foi uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo com grande paixão, humor e amor. Apesar de sua perda ser devastadora, nós sempre seremos inspirados pela sua contribuição ao nosso mundo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=N7fKrgBTEDg

 

 

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos

(Bob Marley)

Anúncios

2 responses

  1. Paz à sua alma. Viverá para sempre nos corações de todos os que a amam!

    Beijinho amigo Elvira,
    Ana Martins

    Março 24, 2011 às 1:37 am

  2. Ana Martins, ela foi mesmo única. “Descobria-a” nos filmes da “Lassie”. Longa e espectacular carreira. Beijinho amigo

    Março 24, 2011 às 6:38 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s