KATE – A SUCESSORA DE DIANA

 Em rigor não se pode dizer que Diana de Gales alguma vez possa vir a ter uma sucessora plena, pelo simples motivo que não há duas pessoas iguais. Diana, é única. Diana, repousa na pequena ilha do lago em Althorp House e Catarina Isabel, a partir de hoje, SAR duquesa de Cambridge,  passará a morar no coração do povo, lugar deixado vago desde que no túnel da Alma, em Paris, Diana sucumbiu num desastre de viação.

Hoje, Londres, foi o palco do mundo.  Na abadia de Westminster realizou-se o casamento do Príncipe William com Kate Middleton, perante uma multidão de milhões, espalhada por todos os Continentes. Foi sensibilizador, emotivo, ver  como William (segundo na linha de sucessão) se tornou num  homem simpático, simples que tão bem soube crescer, amar, sofrer, perdoar. Foi bom ver a felicidade de dois jovens que se amam e que se preparam para viver o futuro sob o signo do amor e da solidariedade.  

 

 

Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

(Fernando Pessoa)

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s