É PROÍBIDO PENSAR PEQUENO

Não importa onde parou. Em que momento da vida se cansou. O que importa é que é sempre possível e necessário recomeçar. Recomeçar, é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em si de novo. Sofreu muito nesse período? Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechou a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da melhora. Pois é, agora é hora de reiniciar, de pensar na Luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Recomeçar.

Hoje, é um bom dia para começar novos desafios. Onde quer chegar? Ir alto,? Sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Queira coisas boas para a sua a vida. Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos. Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos -fortemente- o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai-se instalar na nossa vida. (C.D.A.)

Sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.

(Carlos Drummond de Andrade)

Anúncios

4 responses

  1. Neste blogue respiramos paz e esperança.
    Gostei muito de tudo

    Maio 20, 2011 às 9:28 pm

    • Luís Cordeiro

      Muito obrigada por ter passado por aqui, por ter gostado e o ter dito. Desejo que continue a passar e que o que encontre lhe agrade. Boa noite e bom domingo.

      Maio 22, 2011 às 12:25 am

  2. Luis

    Minha Querida Amiga Elvira,
    Não se deve pensar pequeno mas também há que acautelar pensamentos megalómanos, como ultimamente tenho sentido. Sempre ouvidizer que nem oito nem oitenta e por isso digo que no meio está a virtude! Devemos andar pelos 36… Coisa que não tem acontecido.
    Um beijinho amigo e solidário.

    Maio 21, 2011 às 2:41 pm

  3. Amigo Luís

    Claro que concordo consigo mas o texto não é, de todo, uma incitação à megalomania. Diria que é um incitamento à não miserabilidade. Espiritual. Beijinho amigo.

    Maio 21, 2011 às 6:53 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s