O FUTURO PERDIDO DE JESUS

Quem tem capacidade para destruir um homem desta maneira (já o tinha feito ao Quim), humilhando (depois de uma carreira brilhante), implacavelmente, o capitão (grande avançado) da sua equipa, colocando-o sistematicamente no banco, permitindo que na passada época jogasse seis jogos, no total de  60 minutos (10 m.por jogo!!!), recebendo quatro golos pela deferência, não pode ter futuro brilhante.

O comportamento para com Nuno Gomes (34 anos) é mau. Não tem ética. Não é de gente boa. Não tem dignidade. Envergonha. O Benfica não lhe renovou o contrato que termina no final do mês. Não faz mal. Nenhum. Nuno irá ser jogador de um novo Clube onde os golos surgirão com o timbre que lhe era habitual. Basta de humilhação. Não deixar sequer que após doze anos dedicados ao Benfica não lhe fosse permitido despedir-se, em campo, dos adeptos, é chocante. Não renovar o contrato foi bom! O Benfica não merece Nuno Gomes.

Uma vida é uma obra de arte. Não há poema mais belo que viver em plenitude.

(Georges Clemenceau)

Anúncios

2 responses

  1. Concordo plenamente e partilho, pedindo a todos que façam o mesmo independentemente de serem ou não do Benfica, aqui é o Homem Nuno Gomes que esta em causa e o que lhe fizeram. Não se faz! Força grande Nuno.

    Junho 16, 2011 às 7:55 am

  2. Obrigada Ofélia Sanchez pela vivacidade do seu comentário. Tem toda a razão. Não se trata de clubes, trata-se, sim, da forma sistematicamente humilhante como trataram o capitão da equipa que além de ser um prestigiado jogador, é, acima de tudo, um ser humano que tem todo o direito a ser respeitado. Não sou de nenhum clube mas, injustiças, viram-me o estômago. O Nuno não vai fazer a travessia no deserto (ja fez, no banco) vai triunfar. Merece.

    Junho 16, 2011 às 1:42 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s