VAMOS CONTINUAR A ATRAVESSAR OCEANOS…

Uf! Finalmente cheguei! Obrigado por me recolheres, obrigado por estares comigo. Obrigado por ti, quem quer que sejas, onde quer que nos tenhamos encontrado, onde quer que eu tenha ido ter contigo. Dou-te aí onde estás um abraço deste oceano que nos separa e une; que nos separava e que nos juntou. Obrigado por ti! Quem quer que sejas. Partilhamos a aventura de ser, às vezes, “engarrafada”, aguardando o colo de alguém.

Obrigado pelo teu colo acolhedor, pelos teus olhos que me lêem, pelas tuas mãos que me guardam, pelo teu coração alegre por me ter encontrado. Obrigada por ti, quem quer que sejas, onde quer que estejas; somos agora dois corações a bater juntos, vamos continuar  a aventura. Vamos continuar a atravessar oceanos, vamos fazer bater mais corações, corações de gente que goste e queira ser gente com gente e transformaremos o mundo. Queres? Vamos a isso? Então vá, até logo, até já, até sempre. Um beijo. Fernando (Única/Expresso)

Nunca encontrei garrafas com mensagens mas gostava, um dia, de ter essa experiência

(Frei Fernando Ventura)

2 responses

  1. Parabéns por esta escolha, amiga: texto de grande profundidade, mensagem que deverá cruzar oceanos, em especial aqueles que são barreiras entre as pessoas!
    Beijinho
    Quicas

    Setembro 7, 2011 às 11:06 pm

  2. Meu amigo, confesso que este texto foi “amor à primeira vista”. Poucas palavras foram necessárias ler para sentir que já estava conquistada. Adorei.

    Setembro 8, 2011 às 3:46 pm

Deixe uma Resposta

