EU SOU A LUZ DA TUA ALMA

68636_4573148801326_646840777_n

Eu sou aquele que te faz sonhar. Aquele que te faz Amar. Eu sou a Luz da tua Alma, a Fé do teu coração, a alegria do teu ser, a Vida que te sustenta. Eu sou a Força que jamais te deixará, aquele a quem contaste as tuas alegrias e as tuas tristezas. Eu sou a Energia que te impulsiona, passo a passo, rumo à tua realização e vitória. Eu sou a Luz, a Força, o Amor e a Sabedoria, aquele que há tanto tempo procuras. Agora que me encontraste dentro de ti, contigo e através de ti brilharei, confirmando a todos que tiverem olhos para ver a Luz que um dia foi prometida. Eu sou a poderosa Energia que a todos e a tudo sustenta. Em nome do Amor decreto: Vida, Luz, Amor, Liberdade em ti e no teu mundo. Agora e sempre. Eu sou o Sol que brilha no teu peito. (Eu Sou / Grandes Mestres)

 

As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem, mas as pequenas surgem todos os dias
(Sally Koch)

Deixe uma Resposta

