SOU LIVRE COMO A BRISA

320485_454065337965009_1696063288_n

Tenho a força da seta disparada e venço a corrida quando perto do alvo a agarro na mão firme, provocando calafrios. Sou provocante, desafio a audácia, sem vacilar. Não tenho limites nem fomento impossíveis nas correrias livres, soltas, pelos campos de sonhos que prendo nos pensamentos nos quais fico imperatriz do meu reino. Sou raio que atravessa a distância enquanto as lembranças me segredam pedaços de vida, lembranças coladas à memória e ao tempo que me adoçam nas ondulações da corrida em vertigem. Quando voltares a pegar nas minhas mãos larga-as ou prende-as. Só que eu nunca ficarei! Tenho campos para correr aos ventos. Sou livre como a brisa que escapa pelos dedos. (Maria Elvira Bento)

Não há que ser forte. Há que ser flexível
(Provérbio chinês)

Deixe uma Resposta

