VESTE-ME DE SORRISOS E DE LÁGRIMAS

1176132_10201556573330752_1040729221_n

 O Concerto nº 21 de Mozart, sempre esteve comigo como se fosse um murmúrio constante, um som orientador, uma segunda pele, um complemento de vida presente na alegria, nos momentos de euforia, na paixão, n…a profunda tristeza, nas dolorosas ausências. Esteve sempre lá, comigo, iluminando a esperança, adoçando o coração, ritmando a vida, oferecendo veludo quando a realidade era agressiva, agarrando-me quando fugia, tornando a minha teimosa fragilidade numa rara determinação. Concerto nº 21 de Mozart foi (é) ternura, vontade. Foi impulso, mistério, sabedoria. Foi a minha tranquilidade na revolta ou na serenidade. Foi o ombro nas lágrimas e nas gargalhadas. Fez-me voar, deu-me asas, e sempre que passa na minha vida deixa-a mais luminosa, mais minha. Veste-a de sorrisos e de lágrimas. Sempre. (Maria Elvira Bento)

http://youtu.be/df-eLzao63I

Há um silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras

(Clarice Lispector)

Deixe uma Resposta

