ESTEJAS ONDE ESTIVERES, EU ESTOU LÁ!

senhora e o copo

Se estiveres lá, eu estou aí! No começo das brumas das manhãs, no escurecer das tardes, no silêncio das noites. Sou a sombra da tua sombra desmaiada na moldura do tempo. Se estiveres além, estou lá! Fascinada e fascinante, na paixão intensa que o silêncio não acorda. Se estiveres aqui, eu estou cá! Aqui. Estou aqui. Contigo, em todas as estações da tua vida, acordando as memórias do fascínio que as vigílias aumentaram, acendendo saudades tão imensas e tão profundas, tão ternas e tão intensas como as ondas de espuma rendilhada que me beijam os pés, na praia dos encontros. Se não estiveres só, eu estou aí! Sabendo que sempre que rasgares a cortina da distância e te encontrares com a emoção e a saudade te lembrarás que mim.

(Maria Elvira Bento)

Deixe uma Resposta

